Thais_Mayara
Global Moderator
21st C. Breakdown

The Ballad Of Wilhelm Fink
|
 |
« : 10 Março 2010, 17:35 » |
|
essa noticia vai pra Veida!O site www.paramore.net/fr confirmou que a banda Paramore abrirá o show do Green Day em Paris! Cartaz anunciando: http://i39.tinypic.com/5mfeqo.jpg Fonte: GreenDayComunity.co m Créditos: gustavo
|
|
|
|
|
 "Todo mundo tem dois pais, mas só existe um GREEN DAY!"
|
|
|
|
Jocee
|
 |
« Responder #1 : 10 Março 2010, 17:39 » |
|
CHUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUPEM. CHUPEM. CHUPEEEEEEEEEEEM ESSA! HAHAHA BEEEEEEEEEEEEEEEEEE EM FEITO. TÔ RINDO. Acharam que ganhar uma votação ~~ROUBADA~~ é grande coisa, MAS AGORA VÃO ABRIR PRO GREEN DAY HAHAHAHA CHUPEM!
(Desculpem o surto, mas tô rindo demais disso.)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luana
|
 |
« Responder #2 : 10 Março 2010, 17:56 » |
|
HAHAHAHAHAHA, verdade. Isso prova q essas listas não mostram quem é melhor, Paramore pode até ter ganhado do GD, mas mesmo assim vão abrir o show pra eles, rs
Nada contra Paramore, até gosto de algumas músicas. mas euri =D
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pey.j
|
 |
« Responder #3 : 10 Março 2010, 18:16 » |
|
WOW... Surpreso...  Mas que bom, gosto do paramore e gosto do green day... ^^ Mas, uma pergunta: Por acaso tem chance desse cartaz ser fake? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luana
|
 |
« Responder #4 : 10 Março 2010, 18:29 » |
|
WOW... Surpreso...  Mas que bom, gosto do paramore e gosto do green day... ^^ Mas, uma pergunta: Por acaso tem chance desse cartaz ser fake?  Eu acho q não, pq tipo tá no site oficial néh. Agora bora ver se vai sair no do Green Day tbém. se não, aí é de desconfiar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
luccasgb
|
 |
« Responder #5 : 10 Março 2010, 18:54 » |
|
Ainda bem que é na França... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bru Punk
|
 |
« Responder #6 : 10 Março 2010, 19:19 » |
|
Odeio Paramore,e,SEVODERAM
Cadê os fãs pra falsificar votos agora,EIN?CHUUUPEM [2]
|
|
|
|
|
 "Well I, I just wanna see the lightI dont wanna lose my sight"
|
|
|
|
Veida
|
 |
« Responder #7 : 10 Março 2010, 20:11 » |
|
Já eu não tive surpresa nenhuma do paramore abrir pro GD, tipo olha o tamanho do GD pro tamanho do paramore!O q acontece eh q Pmore tem fãs com mais idade pra ficar o dia inteiro votando nas bagaças ta aí uam coisa que eu não sou mto contribuinte xD não tenho nem duvidas que GD tem MUITOS mais fãs que paramore!Idem que se fizessem uma pareceria seria assim, gosto. Mas fiquei mto feliz!Adoraria ver os dois fazendo uma parceria!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jocee
|
 |
« Responder #8 : 10 Março 2010, 20:41 » |
|
Ok, Paramore é legalzinho, mas fazer parceria com o Green Day é pedir demais. No way. @_@
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bru Punk
|
 |
« Responder #9 : 10 Março 2010, 21:25 » |
|
No Way. [2]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bru Punk
|
 |
« Responder #11 : 11 Março 2010, 17:38 » |
|
O Fuse parece q deixou muitos ressentimentos  HAYGSUYFATFG sim
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Thiago Armstrong (A) Punk
|
 |
« Responder #12 : 12 Março 2010, 02:24 » |
|
rsrsrs. Sabia que isso um dia ia acontecer. Green Day falando - Paramore, da uma esquentada no som ai que depois nós iremos expludir essas caixas. Xupaessamulekada
|
|
|
|
|
Se eles tinha uma imagem negativa da America do sul isso será apagado sem duvida alguma.
Green Day Live in Brazil 2010 \,,/
|
|
|
|
waroshi
|
 |
« Responder #13 : 12 Março 2010, 14:40 » |
|
rsrsrs. Sabia que isso um dia ia acontecer. Green Day falando - Paramore, da uma esquentada no som ai que depois nós iremos expludir essas caixas. Xupaessamulekada
HAHAHA que bom, o tempo mostra mesmo quem é a melhor banda. 
|
|
|
|
|
 It's alive... It's Mike robot.
|
|
|
|
Bru Punk
|
 |
« Responder #14 : 12 Março 2010, 18:24 » |
|
Paramore deve muito ao Green Day *zen
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luana
|
 |
« Responder #15 : 12 Março 2010, 19:06 » |
|
HAHAHA que bom, o tempo mostra mesmo quem é a melhor banda.  [2] Concerteza!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aln
|
 |
« Responder #16 : 12 Março 2010, 19:25 » |
|
Ja tinha lido algo na GDC, eu acho Paramore é bom Mas Green Day é MUUUUUUUUUUUUUITOOO OOO MELHOR!!!!!!!!!!!
e o "Par Amour" vai ter que comer muito feijão até chegar aos pés do GD pra fazer parceria ou ser co - headliner do Green Day! em um show o que acho utópico seria o fim!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Thiago Armstrong (A) Punk
|
 |
« Responder #17 : 14 Março 2010, 02:02 » |
|
Ixi bote mas 10 anos de carreira pra Paramole chegar onde GD chegou a 10 anos atraz.
|
|
|
|
|
Se eles tinha uma imagem negativa da America do sul isso será apagado sem duvida alguma.
Green Day Live in Brazil 2010 \,,/
|
|
|
Ricardookie
Global Moderator
21st C. Breakdown

Green Day não é moda, o som é que é foda.
|
 |
« Responder #18 : 14 Março 2010, 10:03 » |
|
O pior é que isso poderia criar esperanças em pseudo-bandas para abrir o show do GD aqui no Brasil. 
|
|
|
|
|
I'm on a roll, no self control...
|
|
|
Pedro_Dirnt
Dookie

|
 |
« Responder #19 : 14 Março 2010, 11:53 » |
|
não sendo nenhuma banda colorida aki no Brasil, nem algum desses lixos musicais, qqr uma pode abrir! e vejo q o ódio contra o Paramore aki em grande G.G' , nao me pronunciarei qnt a isso!! e concordo com a Luana, listas n provam nada!! GD é a melhor e sempre vai ser 
|
|
|
|
|
 Meu blog, se alguem se interessar ae! www.pakitosplace.wo rdpress.com- "You know music for me is ah...i'ts the air that I breath. It's the blood that pumps trough my veins, that keeps me alive! So without it, I don't know what I would do!" B.J. Armstrong
|
|
|
Ricardookie
Global Moderator
21st C. Breakdown

Green Day não é moda, o som é que é foda.
|
 |
« Responder #20 : 14 Março 2010, 12:54 » |
|
Listas realmente não provam nada! Podem aparecer milhões de listas colocando o Green Day tanto em primeiro lugar como em último, que eu vou continuar gostando deles do msm jeito.
|
|
|
|
|
I'm on a roll, no self control...
|
|
|
|
Veida
|
 |
« Responder #21 : 16 Março 2010, 18:44 » |
|
Galera tava olhando a agenda e vi que isso vai rolar de novo, mas vai ser em um festival que vai ter além de Paramore e Green Day, Muse, 30 Seconds To Mars...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bru Punk
|
 |
« Responder #22 : 16 Março 2010, 18:45 » |
|
Galera tava olhando a agenda e vi que isso vai rolar de novo, mas vai ser em um festival que vai ter além de Paramore e Green Day, Muse, 30 Seconds To Mars...
NOOOSSA *-* SURTEI MUSE,30STM E GD ÉEEE ♥
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Veida
|
 |
« Responder #23 : 17 Março 2010, 15:46 » |
|
NOOOSSA *-* SURTEI MUSE,30STM E GD ÉEEE ♥ Vai ter Pearl Jam tbm =D
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|